27/07/2005

Zzzzz.......

Este Blog parece encerrado mas não, não está, lá para Outubro voltará ao normal. Só depois da mudança para casa nova volto a ter ligação à net. E parece que vou ter novo hobby, pois vou-me dedicar também à jardinagem.

22/06/2005


A ouvir neste momento os discos editados pelos Stones nos anos sessenta. Como foi possivel estar tantos anos sem ouvir estas preciosidades?  Posted by Hello

16/06/2005


Eis a minha nova "trotinete", vem substituir a velhinha Bianchi que me proporcionou passeios espectaculares nas Serras de Sintra, Arrábida e Grandola, nas encostas do Douro (mais precisamente nos arredores de Freixo de Espada à Cinta), no Cabo Espichel, em Canha, nos passeios nocturnos organizados pela Bttour em Mafra, nos passeios Lisboa antiga, etc. Foram mais de três mil quilometros, com algumas quedas pelo meio e um principio de pneumonia que obrigou a ficar alguns dias de cama. Mas também algumas pequenas discussões de familia causadas pelas chegadas a casa a más horas ou por deixar rastos de lama no chão da cozinha. E o vício do BTT continua... Posted by Hello

10/06/2005

Conga

Conga la conga
Conga Conga Conga

Oh, I like dancing everydays
oh, you and me
au all the times
el conga la conga quiero bailar
ai ai ai aaaai
Come come on' and dance
dance with me
I get you I want you
oh my love
I love you I need you
ah conga oh yeah ai ai ai ai ahhhhhh

Conga la conga
Conga Conga Conga

Conga Conga Conga
Conga Conga Conga

02/06/2005


" Messenger na rua, só na Optimus" Posted by Hello
Isto é publicidade enganosa ou ignorância do pessoal da Optimus

24/05/2005


Este ano acompanhei com mais curiosidade os jogos da liga de futebol, vi alguns jogos na televisão, e fui ver o Benfica-Belenenses ao novo estádio da Luz, aliás já não ia a um estádio há mais de vinte anos. Vi pela televisão o que aconteceu na Avenida dos Aliados, foi a primeira vez que vi alguém queimar cascóis de um clube de futebol, um bocado a dar pró demente.Porra!!! façam como eu, dêem umas voltitas de btt para aliviar o stress. Posted by Hello

21/05/2005

No blog de Sinclair Seagull :

"Dr Rob Hicks que especializa em healthy men's fitness, mostra inquerito: nove de dez homens adult faz masturbation (puneto) cinco vez no dia! "

18/05/2005


Como sou fã incondicional da Guerra das Estrelas, não hesitei em colocar aqui esta imagem que vi pela primeira vez no You´ve Got mail. O original está aqui. Posted by Hello

16/05/2005


Tenho uma grande quantidade de fotos dos meus passeios de btt armazenadas no disco rigido, fotos de momentos e de pessoas que tão cedo não vou esquecer, esta foi captada durante um passeio em Grandola, precisamente antes de um pequeno mergulho, a roda da frente bateu numa pedra e splashhhh!!!! Posted by Hello

08/05/2005

Arrábida


Costumo dar umas voltitas de bicicleta pela Arrábida, mas no sábado passado o passeio foi a pé e lá participámos em mais um passeio SAL. O ainda chamado Parque Natural da Serra da Arrábida vai sucumbindo aos poucos, dando lugar à construção desenfreada, se pensam que estou a exagerar basta fazer-lhe uma visita.
Posted by Hello

04/05/2005

Sabes como se chama este senhor?
Não...aaaahhh!! é o marido da Bárbara Guimarães!!!!

03/05/2005


Mais fotos do passeio em Sintra Posted by Hello

26/04/2005


Sábado passado participámos pela primeira vez nos passeios SAL, da família só o hamster ficou em casa. Foi um passeio lindo em Sintra com pessoas simpáticas e uma organização impecável. Sintra a seus pés era a designação deste passeio com cerca de 6 km de extensão, grande parte dele a subir, mas com aquela paisagem nem se notou muito. Tive conhecimento desta empresa através do blog Azenhas do Mar há já algumas semanas mas só agora foi possivel este primeiro passeio. O próximo é para os lados de Azeitão. Posted by Hello

20/04/2005

IVG

Hoje estive a ouvir na TSF a discussão, no Parlamento, sobre os projectos de lei do PS e de outros partidos sobre a despenalização da interrupção voluntária da gravidez. Sou a favor da despenalização e penso que estou esclarecido sobre o problema, mas tenho a certeza que ainda grande parte dos portugueses não tem a minima ideia de como está actualmente a lei nem conhece os projectos apresentados. Aliás nunca percebi bem porque é que a maior parte dos partidos nunca abordaram o assunto com clareza mesmo quando do ultimo referendo, limitaram-se a discutir o assunto entre eles, apareceram algumas vozes histéricas na esquerda e na direita e também algumas beatas, em quantos locais do país as pessoas foram votar sem terem recebido o minimo esclarecimento? sinceramente penso que a ignorancia das pessoas convém aos dois lados. E o problema continua a arrastar-se...

18/04/2005


Domingo de manhã uma voltinha de btt pelo Cabo Espichel, desta vez sem companhia, com tempo para disfrutar a paisagem, sentir o cheiro do mar e beber um cafézinho na aldeia do Meco. Posted by Hello

12/04/2005


Presidency for Dummies Posted by Hello

10/04/2005

Enterro do Papa


Já há alguns milhares de anos, talvez não muito longe dali, no coliseu de Roma, a morte era espectáculo. Se os fotógrafos que fazem a cobertura dos casamentos também se dedicassem a fotografar os mortos nos enterros o negócio melhorava. Posted by Hello

09/04/2005

New Order

New Order no Super Bock Super Rock dia 28 de Maio, isto está-se a compor.

08/04/2005


Feira das Capacidades, dias 7,8,9 e 10 de Abril, ouvi na TSF a referência a este evento e chamou-me logo à atenção porque se realiza perto do local onde moro e também pelo próprio nome da feira. Depois de uma visita ao site fiquei ainda com mais curiosidade de ir até lá no fim de semana. Posted by Hello