27/07/2005
Zzzzz.......
Este Blog parece encerrado mas não, não está, lá para Outubro voltará ao normal. Só depois da mudança para casa nova volto a ter ligação à net. E parece que vou ter novo hobby, pois vou-me dedicar também à jardinagem.
22/06/2005
16/06/2005

Eis a minha nova "trotinete", vem substituir a velhinha Bianchi que me proporcionou passeios espectaculares nas Serras de Sintra, Arrábida e Grandola, nas encostas do Douro (mais precisamente nos arredores de Freixo de Espada à Cinta), no Cabo Espichel, em Canha, nos passeios nocturnos organizados pela Bttour em Mafra, nos passeios Lisboa antiga, etc. Foram mais de três mil quilometros, com algumas quedas pelo meio e um principio de pneumonia que obrigou a ficar alguns dias de cama. Mas também algumas pequenas discussões de familia causadas pelas chegadas a casa a más horas ou por deixar rastos de lama no chão da cozinha. E o vício do BTT continua...
10/06/2005
Conga
Conga la conga
Conga Conga Conga
Oh, I like dancing everydays
oh, you and me
au all the times
el conga la conga quiero bailar
ai ai ai aaaai
Come come on' and dance
dance with me
I get you I want you
oh my love
I love you I need you
ah conga oh yeah ai ai ai ai ahhhhhh
Conga la conga
Conga Conga Conga
Conga Conga Conga
Conga Conga Conga
Conga Conga Conga
Oh, I like dancing everydays
oh, you and me
au all the times
el conga la conga quiero bailar
ai ai ai aaaai
Come come on' and dance
dance with me
I get you I want you
oh my love
I love you I need you
ah conga oh yeah ai ai ai ai ahhhhhh
Conga la conga
Conga Conga Conga
Conga Conga Conga
Conga Conga Conga
24/05/2005

Este ano acompanhei com mais curiosidade os jogos da liga de futebol, vi alguns jogos na televisão, e fui ver o Benfica-Belenenses ao novo estádio da Luz, aliás já não ia a um estádio há mais de vinte anos. Vi pela televisão o que aconteceu na Avenida dos Aliados, foi a primeira vez que vi alguém queimar cascóis de um clube de futebol, um bocado a dar pró demente.Porra!!! façam como eu, dêem umas voltitas de btt para aliviar o stress.
21/05/2005
No blog de Sinclair Seagull :
"Dr Rob Hicks que especializa em healthy men's fitness, mostra inquerito: nove de dez homens adult faz masturbation (puneto) cinco vez no dia! "
"Dr Rob Hicks que especializa em healthy men's fitness, mostra inquerito: nove de dez homens adult faz masturbation (puneto) cinco vez no dia! "
18/05/2005

Como sou fã incondicional da Guerra das Estrelas, não hesitei em colocar aqui esta imagem que vi pela primeira vez no You´ve Got mail. O original está aqui.
16/05/2005
08/05/2005
Arrábida

Costumo dar umas voltitas de bicicleta pela Arrábida, mas no sábado passado o passeio foi a pé e lá participámos em mais um passeio SAL. O ainda chamado Parque Natural da Serra da Arrábida vai sucumbindo aos poucos, dando lugar à construção desenfreada, se pensam que estou a exagerar basta fazer-lhe uma visita.
03/05/2005
26/04/2005

Sábado passado participámos pela primeira vez nos passeios SAL, da família só o hamster ficou em casa. Foi um passeio lindo em Sintra com pessoas simpáticas e uma organização impecável. Sintra a seus pés era a designação deste passeio com cerca de 6 km de extensão, grande parte dele a subir, mas com aquela paisagem nem se notou muito. Tive conhecimento desta empresa através do blog Azenhas do Mar há já algumas semanas mas só agora foi possivel este primeiro passeio. O próximo é para os lados de Azeitão.
24/04/2005
20/04/2005
IVG
Hoje estive a ouvir na TSF a discussão, no Parlamento, sobre os projectos de lei do PS e de outros partidos sobre a despenalização da interrupção voluntária da gravidez. Sou a favor da despenalização e penso que estou esclarecido sobre o problema, mas tenho a certeza que ainda grande parte dos portugueses não tem a minima ideia de como está actualmente a lei nem conhece os projectos apresentados. Aliás nunca percebi bem porque é que a maior parte dos partidos nunca abordaram o assunto com clareza mesmo quando do ultimo referendo, limitaram-se a discutir o assunto entre eles, apareceram algumas vozes histéricas na esquerda e na direita e também algumas beatas, em quantos locais do país as pessoas foram votar sem terem recebido o minimo esclarecimento? sinceramente penso que a ignorancia das pessoas convém aos dois lados. E o problema continua a arrastar-se...
18/04/2005
12/04/2005
10/04/2005
Enterro do Papa
09/04/2005
08/04/2005

Feira das Capacidades, dias 7,8,9 e 10 de Abril, ouvi na TSF a referência a este evento e chamou-me logo à atenção porque se realiza perto do local onde moro e também pelo próprio nome da feira. Depois de uma visita ao site fiquei ainda com mais curiosidade de ir até lá no fim de semana.
Subscrever:
Mensagens (Atom)







