Casa nova, vida nova, e ....claro um jardim para começar. A foto não mostra tudo, mas dá para ter uma ideia onde brevemente irá nascer um belo espaço verde, espero eu ;)
25/01/2006
Jardim
Casa nova, vida nova, e ....claro um jardim para começar. A foto não mostra tudo, mas dá para ter uma ideia onde brevemente irá nascer um belo espaço verde, espero eu ;)
17/01/2006
BTT

Este domingo participei num passeio de btt organizado pela camara municipal do Montijo e pelos bombeiros de Canha. Mesmo com o tempo a convidar ficar a manhã debaixo dos lençois havia muito pessoal pronto a pedalar, a chuva era tanta que nem tirei a camara fotográfica do carro. Foram quarenta e três quilómetros sempre debaixo de chuva, lama por todo o lado e uma queda precisamente dentro de uma enorme poça de água, mas sem consequências. Banho quente e almoço... banho quente e almoço... estas palavras não me saiam da cabeça até chegar ao fim, num estado lastimável, mas inteiro :) .
09/01/2006
06/01/2006
30/12/2005
26/12/2005
Natal e mudanças
Este Natal coincidiu com a mudança de casa, a muitos dos meus amigos nem um sms com mensagem de Boas Festas enviei, mas espero que me perdoem. A consoada foi já na casa nova, com as minimas condições, ainda com caixotes por todo o lado mas correu tudo bem.
15/12/2005
MP3

Esta manhã chego a Parque das Nações, a caminho do emprego, desço do autocarro e dou de caras com um cartaz parecido com este, olha o Soares está a oferecer musicas em mp3!!!
Cheguei ao emprego liguei o portátil e fui à procura do site referido no cartaz (http://www.movimentomp3.net/). " O MP3 está com Soares nesta luta".... HILARIANTE!!!!
Dar este nome a um movimento de apoio à candidatura de Soares só pode mesmo dar vontade de rir. Ainda o homem descobre que se pode descarregar da net todo o tipo de musica em ficheiros mp3 e é acusado de pirataria ( mp3: arquivo de audio que se caracteriza pela sua alta qualidade e alta capacidade de compactação).
11/12/2005
Natal
E começaram os almoços e jantares de Natal, com tanto liquido e guloseima o corpinho vai começar a reclamar, ó se vai.
04/12/2005
As Meninas Do Pedal
Um grupo de meninas e senhoras que gostam de andar de bike. Felizmente lá vai o tempo em que só se viam homens nos passeios de cicloturismo e de btt.
24/11/2005
Dream Syndicate
11/11/2005
Dia de S. Martinho
08/11/2005
05/11/2005
Évora

Este fim de semana este blog é actualizado directamente de Évora, cidade que continua a ser um lugar especial para mim.
“Rendo-me. Diante de uma realidade assim, rendo-me, e digo mais: que vale a pena, afinal, haver história, haver arquitectura, e haver respeito por quantos souberam ser antes de nós bichos e poetas do seu casulo. […] nenhuma cidade nossa, salvo Évora, foi capaz de me dizer com pureza e beleza que eu sou latino, que eu sou árabe, que eu sou cristão, que eu sou peninsular, que eu sou português”[…]
Miguel Torga
01/11/2005
Passeio Portalbtt
Sábado passado voltei à Arrábida para mais um passeio de btt, mas desta vez diferente do habitual, diferente porque o objectivo era que o grupo fosse integrado por mais elementos do sexo feminino. Tudo combinado através do Portalbtt lá nos encontrámos em Palmela, rapazes e raparigas, um grupo bastante simpático e que se manteve divertido até ao fim.

O Mário, organizador do passeio guiou-nos pela serra da Arrábida até Azeitão onde a maioria do pessoal aproveitou para comer as célebres tortas, cambada de gulosos! Eu como tinha comido umas fatias de bolo rei ao pequeno almoço não provei as ditas ;)
O regresso fez-se nas calmas, com as nuvens sempre a ameaçar a descarga, mas apenas caíram umas gotitas. Ainda houve algumas quedas, mas coisa ligeira e quando alguma senhora sentia mais dificuldade numa subida, havia alguém que dava uma ajudinha, mas atenção, algumas delas iam sempre à frente do grupo.
Foi um passeio com cerca de trinta quilómetros, mas para mim foram mais, porque voltei para casa de bicicleta.
Parabéns a todos os que compareceram, e um agradecimento especial à Cristina e ao Mário; e quem pensou ir e não foi, não sabe o que perdeu.
A Arrábida continua bonita apesar dos constantes atentados que ela sofre, mas isso é outra conversa.


Da esquerda para a direita: eu, a Inês, a Cristina e o Nuno
25/10/2005
Choque tecnológico
No inicio do ano lectivo a professora da minha filha entregou uma lista aos pais dos alunos, é uma espécie de lista de compras, entre lápis, canetas, compasso etc. estava uma que me deu uma grande vontade de rir, uma caixa de disquetes. O que me valeu foi o facto de ter o estranho hábito (é o que me dizem) de guardar as peças absoletas quando faço upgrades ao computador, e lá encontrei um leitor de disquetes.
Claro que os professores não têm culpa nenhuma disto, mas.... e o tal choque tecnológico? e a tal escola modelo que apareceu na televisão à uns meses atrás? alunos com computadores, internet, sapo messenger para contactarem com os professores....aliás até tenho uma certa curiosidade de saber como está a funcionar a tal escola neste momento, alguns meses depois do ano lectivo ter começado pois nunca mais se ouviu falar dela.
Claro que os professores não têm culpa nenhuma disto, mas.... e o tal choque tecnológico? e a tal escola modelo que apareceu na televisão à uns meses atrás? alunos com computadores, internet, sapo messenger para contactarem com os professores....aliás até tenho uma certa curiosidade de saber como está a funcionar a tal escola neste momento, alguns meses depois do ano lectivo ter começado pois nunca mais se ouviu falar dela.
20/10/2005
Mudanças
19/10/2005
A minha secretária
Já tenho a minha secretária à vista de todos, a seguir se bichinho de estimação não se importar também paticipará no bog da bicharada.
12/10/2005
O Vento e o Sol
Logo de manhã começa a discussão, o sol e o vento não se entendem:
-Ó vento tu não tens vergonha de agitar o mar, fazer os homens apertarem os casacos, fazer as folhas voarem pelo ar...
-E tu sol, não tens vergonha de nos fazer suar com calor, seres tão quente que nem podemos olhar para ti?
Entretanto a dona chuva chegou sem darem por ela, e enquanto eles discutiam, ela molhou-os com uma grande chuvada.
Autora: Maria Beatriz
(A minha filhota de oito anos)
-Ó vento tu não tens vergonha de agitar o mar, fazer os homens apertarem os casacos, fazer as folhas voarem pelo ar...
-E tu sol, não tens vergonha de nos fazer suar com calor, seres tão quente que nem podemos olhar para ti?
Entretanto a dona chuva chegou sem darem por ela, e enquanto eles discutiam, ela molhou-os com uma grande chuvada.
Autora: Maria Beatriz
(A minha filhota de oito anos)
Subscrever:
Mensagens (Atom)







