Numa empresa privada o técnico de informática troca um computador de secretária por um novinho em folha com a maior das naturalidades, na função publica é um ministro que acompanha esse trabalho como se fosse um grande esforço do estado (presença do ministro na renovação do parque informático da justiça, noticia TVI).
Esta gente tem uma lata....
31/01/2006
29/01/2006
25/01/2006
Jardim
17/01/2006
BTT

Este domingo participei num passeio de btt organizado pela camara municipal do Montijo e pelos bombeiros de Canha. Mesmo com o tempo a convidar ficar a manhã debaixo dos lençois havia muito pessoal pronto a pedalar, a chuva era tanta que nem tirei a camara fotográfica do carro. Foram quarenta e três quilómetros sempre debaixo de chuva, lama por todo o lado e uma queda precisamente dentro de uma enorme poça de água, mas sem consequências. Banho quente e almoço... banho quente e almoço... estas palavras não me saiam da cabeça até chegar ao fim, num estado lastimável, mas inteiro :) .
09/01/2006
06/01/2006
30/12/2005
26/12/2005
Natal e mudanças
Este Natal coincidiu com a mudança de casa, a muitos dos meus amigos nem um sms com mensagem de Boas Festas enviei, mas espero que me perdoem. A consoada foi já na casa nova, com as minimas condições, ainda com caixotes por todo o lado mas correu tudo bem.
15/12/2005
MP3

Esta manhã chego a Parque das Nações, a caminho do emprego, desço do autocarro e dou de caras com um cartaz parecido com este, olha o Soares está a oferecer musicas em mp3!!!
Cheguei ao emprego liguei o portátil e fui à procura do site referido no cartaz (http://www.movimentomp3.net/). " O MP3 está com Soares nesta luta".... HILARIANTE!!!!
Dar este nome a um movimento de apoio à candidatura de Soares só pode mesmo dar vontade de rir. Ainda o homem descobre que se pode descarregar da net todo o tipo de musica em ficheiros mp3 e é acusado de pirataria ( mp3: arquivo de audio que se caracteriza pela sua alta qualidade e alta capacidade de compactação).
11/12/2005
Natal
E começaram os almoços e jantares de Natal, com tanto liquido e guloseima o corpinho vai começar a reclamar, ó se vai.
04/12/2005
As Meninas Do Pedal
Um grupo de meninas e senhoras que gostam de andar de bike. Felizmente lá vai o tempo em que só se viam homens nos passeios de cicloturismo e de btt.
24/11/2005
Dream Syndicate
11/11/2005
Dia de S. Martinho
08/11/2005
05/11/2005
Évora

Este fim de semana este blog é actualizado directamente de Évora, cidade que continua a ser um lugar especial para mim.
“Rendo-me. Diante de uma realidade assim, rendo-me, e digo mais: que vale a pena, afinal, haver história, haver arquitectura, e haver respeito por quantos souberam ser antes de nós bichos e poetas do seu casulo. […] nenhuma cidade nossa, salvo Évora, foi capaz de me dizer com pureza e beleza que eu sou latino, que eu sou árabe, que eu sou cristão, que eu sou peninsular, que eu sou português”[…]
Miguel Torga
01/11/2005
Passeio Portalbtt
Sábado passado voltei à Arrábida para mais um passeio de btt, mas desta vez diferente do habitual, diferente porque o objectivo era que o grupo fosse integrado por mais elementos do sexo feminino. Tudo combinado através do Portalbtt lá nos encontrámos em Palmela, rapazes e raparigas, um grupo bastante simpático e que se manteve divertido até ao fim.

O Mário, organizador do passeio guiou-nos pela serra da Arrábida até Azeitão onde a maioria do pessoal aproveitou para comer as célebres tortas, cambada de gulosos! Eu como tinha comido umas fatias de bolo rei ao pequeno almoço não provei as ditas ;)
O regresso fez-se nas calmas, com as nuvens sempre a ameaçar a descarga, mas apenas caíram umas gotitas. Ainda houve algumas quedas, mas coisa ligeira e quando alguma senhora sentia mais dificuldade numa subida, havia alguém que dava uma ajudinha, mas atenção, algumas delas iam sempre à frente do grupo.
Foi um passeio com cerca de trinta quilómetros, mas para mim foram mais, porque voltei para casa de bicicleta.
Parabéns a todos os que compareceram, e um agradecimento especial à Cristina e ao Mário; e quem pensou ir e não foi, não sabe o que perdeu.
A Arrábida continua bonita apesar dos constantes atentados que ela sofre, mas isso é outra conversa.


Da esquerda para a direita: eu, a Inês, a Cristina e o Nuno
25/10/2005
Choque tecnológico
No inicio do ano lectivo a professora da minha filha entregou uma lista aos pais dos alunos, é uma espécie de lista de compras, entre lápis, canetas, compasso etc. estava uma que me deu uma grande vontade de rir, uma caixa de disquetes. O que me valeu foi o facto de ter o estranho hábito (é o que me dizem) de guardar as peças absoletas quando faço upgrades ao computador, e lá encontrei um leitor de disquetes.
Claro que os professores não têm culpa nenhuma disto, mas.... e o tal choque tecnológico? e a tal escola modelo que apareceu na televisão à uns meses atrás? alunos com computadores, internet, sapo messenger para contactarem com os professores....aliás até tenho uma certa curiosidade de saber como está a funcionar a tal escola neste momento, alguns meses depois do ano lectivo ter começado pois nunca mais se ouviu falar dela.
Claro que os professores não têm culpa nenhuma disto, mas.... e o tal choque tecnológico? e a tal escola modelo que apareceu na televisão à uns meses atrás? alunos com computadores, internet, sapo messenger para contactarem com os professores....aliás até tenho uma certa curiosidade de saber como está a funcionar a tal escola neste momento, alguns meses depois do ano lectivo ter começado pois nunca mais se ouviu falar dela.
20/10/2005
Mudanças
19/10/2005
A minha secretária
Já tenho a minha secretária à vista de todos, a seguir se bichinho de estimação não se importar também paticipará no bog da bicharada.
Subscrever:
Mensagens (Atom)









