05/06/2006

Meia Maratona de Alcácer

Domingo, 3 de Junho, toca a levantar às seis da manhã, o destino era Alcácer do Sal, onde participei na mini maratona integrada na Feira da Aventura.
Da esquerda para a direita, eu, o João e o Emidio.
dois companheiros dos passeios de fim de semana
As fotos foram poucas claro, esta foi a minha segunda mini maratona, em 118 partcipantes fiquei em 72º, nada mau pois apesar de ser uma competição não encarei como tal. Para mim é a aventura e o convívio que contam. As marcações, os abastecimentos, a afixação dos tempos logo após a chegada, tudo a funcionar na perfeição. O pior foram a areia e os mosquitos, que deixaram marcas, além de duas valentes quedas, mas não ficaram mazelas. Desta vez a familia acompanhou-me, e pela reacção parece que gostaram.

Sem comentários:

Enviar um comentário