16/10/2015

The Stockwell from Marshall

Ando há meses à procura de uma coluna portátil, e o objectivo é estar no exterior de casa e poder ouvir musica, seja a fazer os meus grelhados e ouvir um reggae, a beber um café e ouvir uma musica calma tipo chill-out... etc. Só que sou exigente em relação à qualidade do som. Um dia destes enquanto dava uma vista de olhos pelos meus blogs favoritos deparo-me com isto. Chamou-me a atenção a marca, pois lembro-me que nos anos oitenta e noventa, as bandas de  garagem usavam  amplificadores Marshall nos concertos (acho que ainda hoje se usam). Já experimentei numa loja um modelo parecido ao da foto, mas com o dobro do tamanho, muito grande, não é opção para mim, mas daquela coluna saía um som espectacular. Vou esperar mais algum tempo, pode ser que este modelo venha a ser comercializado em Portugal, senão vai ter que ser pelo Ebay, mas também há que ter em atenção o preço.



Este post não é publicidade paga. Apenas referi este produto porque o acho bastante interessante.

Sem comentários:

Enviar um comentário