06/01/2017

2017

2017 está aí,  e para muita gente é tempo de traçar metas e objectivos.  Não é esse o meu hábito. Para mim, Janeiro não é assim tão determinante.  Objectivos são pensados ao longo do ano. pois esta cabeça não pára de magicar coisas. De qualquer maneira aqui estão algumas ideias  para este ano.

Estou a pensar participar pela primeira vez num encontro  de bloggers, pode ser que seja este ano. Gostava de conhecer outros bloggers e trocar ideias. Pretendo também continuar aprofundar os meus conhecimentos (que ainda são poucos) na área da fotografia. E não vou esquecer de vos presentar com algumas receitas culinárias que vou pondo em prática.
 Também continuar a divulgar este meu vicio que é o Paddle e até fazer uma espécie de Giveway aqui no blog, pois pretendo dar oportunidade a quem quiser experimentar, saltar para cima de uma prancha e remar em águas calmas. Brevemente falarei sobre esse assunto. Também não ponho de parte fazer algumas parcerias, já houve contactos mas não me agradaram.

 Quanto a vida profissional vão haver mudanças , mas ainda é uma grande incógnita.

2016 não foi mau, espero que 2017 me sorria, juntamente com a família maravilhosa que tenho, incluindo a minha bicharada.


2 comentários:

  1. Se fores a algum encontro de bloggers estou nessa! Já pensei até em ser eu a promover junto dos blogger que mais leio!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Óptimo :) E era porreiro ires para a frente com essa ideia de promover um encontro de bloggers .

      Eliminar