30/01/2017

Exposição colectiva Polaroid Park na Casa da Avenida

Tive conhecimento desta Exposição itinerante através do Blog Os Meus Caminhos da Ana Sofia Santos. São 28 fotógrafos que expõem os seus trabalhos, desta vez na Casa da Avenida em Setúbal, de 28 de Janeiro a 25 de Fevereiro.  Nunca tive uma câmara Polaroid, mas há já uns meses que ando tentado a adquirir uma. Esta Exposição aguçou-me a curiosidade e vim de lá quase convencido. Deixo-vos aqui algumas fotos, poucas, para verem todas têm de a visitar.

Tiago Santos

Paulo Simão
Fábio Túlio

2 comentários:

  1. Hehe ainda bem
    Acho que o ideal para comprar uma pola, será uma usada (as novas tem preços super altos, falo pela sx-70 que é a que tenho e custa uns 300 euros e comprei no antigo miau, por 80 a um colecionador de polas)

    ResponderEliminar
  2. Acho que este ano ainda vou ter uma, obrigado pela dica.

    ResponderEliminar