05/04/2017

Homem não entra!

Quando entro num blog e percebo que homem não é bem vindo, ou se publicitam encontros de bloggers sugerindo muito subtilmente que é só para elas,  faz-me lembrar aqueles grupos de velhos barrigudos a jogar às cartas e a beber uns bagaços, e claro onde mulher não entra.  Desculpem,  hoje estou rabugento... mas lúcido.

2 comentários:

  1. hahah Desculpa, mas de certa forma até é cómico. No meu blog toda a espécie é bem vinda! No entanto, pela maioria do conteúdo que publico, tenho a admitir que de facto grande maioria são mulheres. Uma questão de interesses. Mas de facto, nesses grupos do dominó e bagaço mulher nem pode chegar perto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inês, conheço o teu blog há pouco tempo, gosto, e claro que não leio os posts todos, mas quando existem assuntos que me interessam, leio. Dou-te os parabéns. Sigo imensos blogs de mulheres e noto que sou bem vindo. É claro que se não sou bem vindo não volto.Agora por exemplo... tentar inscrever-me no workshop de fotografia, não conseguir e mais tarde perceber que afinal é só para meninas... deviam avisar primeiro. É essa atitude tacanha de gente que se mostra toda dinâmica e moderna e depois têm aquela mentalidade do tempo da outra senhora, e isso é mais frequente do que parece. Também acontece em alguns encontros de bloggers. Mas pronto se calhar sou eu que estou muito à frente :)

      Eliminar