10/03/2020

Ar Puro

Como sabem o assunto Corona vírus é pretexto para imensas discussões. Achei curioso o facto de já ter lido nas redes sociais sobre as pessoas frequentarem ginásios nestes dias de grande preocupação.  Há alguns anos atrás tive necessidade de frequentar um  após uma cirurgia, pois necessitava de voltar a estar em forma para a prática de btt. Mas assim que me restabeleci anulei a minha inscrição sem hesitação. A verdade é que facilmente cheguei à conclusão que a minha actividade desportiva ao ar livre chegava-me e chega perfeitamente para me manter em forma.  Sempre preferi as grandes caminhadas na Serra da Arrábida ou afoitar-me com uma prancha de Paddle em águas não muito pacificas, e não troco isso por uns minutos agarrado a uma máquina de ginásio. Se tiverem receio de ir ao ginásio nas próximas semanas têm alternativas, aproveitem e descubram por exemplo os trilhos que a natureza vos proporciona.

4 comentários:

  1. Bom dia!

    O pior é que nem há café. Como agora na cidade, aliás...

    Saudações poéticas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora é ter paciência e beber o cafézinho em casa... melhores tempos virão.

      Eliminar
  2. Aqui o ginásio está fechado e está frio à brava para desporto na rua...então toca engordar...

    ResponderEliminar
  3. Hoje é o meu primeiro dia de isolamento, vou tentar fazer exercício dia sim dia não... vamos ver se consigo

    ResponderEliminar