28/05/2022

Fecho da Avenida da Liberdade aos domingos

A principal preocupação de muitos lisboetas em relação à decisão de fechar a avenida de liberdade ao transito automóvel aos domingos é ... não poder estacionar na avenida para ir às compras por exemplo à Louis Vuitton. Acreditem, há quem diga isso nas redes sociais.

O mais cómico é que segundo a proposta as vias laterais vão ficar abertas ao transito, ficando apenas a artéria principal fechada. Os hoteis e as lojas estão abertas para as vias laterais ou não??? Além disso para quem não sabe eu dou uma ajuda vá... sabiam que existem parques subterrâneos para automóveis nas ruas paralelas à avenida da Liberdade? sabem é que também sou lisboeta e conheço melhor a cidade do que muitos dos que lá vivem. Percebo que hoje em dia nas redes sociais destila-se ódio por tudo e por nada, neste caso em particular existem argumentos bem patéticos de quem é do contra.

2 comentários:

  1. É para não poluir, dizem... por isso a cidade está atolada em Tuc Tuc's... nada poluentes... já se devem mover a hidrogénio e a gente nem desconfia...
    Abraço
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto os tuc tuc´s são uma praga. Para me deslocar em Lisboa prefiro o metro o autocarro e ultimamente não tenho sentido necessidade de utilizar automóvel.

      Eliminar