17/01/2023

A primeira do ano

Estou de volta com a minha primeira foto do ano. Já há alguns meses que ando para captar esta vista. O local é a estação dos comboios de Alhandra. Tive que ajustar a máquina em modo manual e  com bastante zoom, acho que saiu bem. Utilizei uma nova máquina, a Fujifilm XE4, que anda sempre na mochila. É  pouco volumosa, a qualidade de construção excelente, e a qualidade das fotografias também. Mas a habituação não tem sido  muito fácil porque na maior parte das situações utilizo o modo manual, pois para mim apontar e clicar não serve. Tenho outras máquinas fotográficas que na teoria são mais complicadas de usar, mas esta por várias razões não está fácil de domar, mas eu sou muito persistente.

Tenham um Bom Ano com muita saúde e alegrias  e continuem a visitar esta espécie de blog.


 Post não patrocinado

6 comentários:

  1. Não chegou no início do Novo Ano, mas ainda veio muito a tempo e... em Grande!
    Grandiosa foto... mesmo sem 'patrocinador' ficou 5*****. :-)
    Bom 2023 com Amor, Alegria e muita Saúde.

    ResponderEliminar
  2. UAU! Valeu a dedicação! Ficou MARAVILHOSA! Parabéns! abraços,m chica

    ResponderEliminar