12/07/2007

Arraiolos, dia 8 de Julho

Foi a segunda vez que fui a Arraiolos para fazer BTT, desta vez para participar no 1º Passeio BTT N.C. Arraiolos, foi no domingo passado, e tal como da primeira vez foi um espectáculo. Excelente organização, a entrega dos dorsais foi rápida, foi-nos dado um saquinho com o dorsal, a senha para almoço, e algumas lembranças. Pontualidade na partida, que é muitíssimo raro nestes eventos, excelente marcação dos trilhos, marcação e limitação das zonas perigosas, abastecimentos com fruta, pão com chouriço, bolos, sumos, etc.
Trilhos rápidos, um sobe e desce não muito acentuado com algumas «armadilhas» pelo meio mas isto é normal no BTT, senão gostasse passava a fazer ciclismo de estrada. Na ultima subida já na chegada a Arraiolos fui brindado com um furo na roda traseira, apesar de ter câmara de ar para substituir decidi fazer o resto do percurso a pé. De realçar também o encontro com amigos, alguns de Arraiolos, como o José Valente e o Ramalho, um dos organizadores deste passeio.
Quanto ao almoço, e que belo almoço! sopa, cação com amêijoas, carne grelhada, sangria, cerveja, sumos, água, doce, cafezinho, digestivo.
Mais um belo fim de semana betetistico.


Sem comentários:

Enviar um comentário