01/07/2014

Sumol Summer Fest 2014



Este fim de semana demos um saltinho ao Festival Summer Fest, na Ericeira. É conhecido como o Festival do Reggae se bem que também por lá aparecem outros géneros de musica. Escolhemos o dia 28 sabado, principalmente por causa do Anthony B e de Angus &  Julia Stone.  Quando chegámos ao recinto estavam os Degaz no palco, e já tinha actuado o D8. Depois, chegou o Folk bastante interessante dos australianos Angus & Julia Stone. Seguiram-se,  Popcaan, Perfect Giddimani, Lutan Fyah e Johnny Cool, fiquei com a impressão que estes três ultimos eram convidados do Anthony.
Já passava há muito da uma da amanhã, quando o Anthony B entrou em palco. Interessante a versão de Imagine de John Lennon, onde ele pediu ao publico para imaginar se não houvesse Facebook, Iphones, ou email. Concluindo, foi um concerto bastante enérgico e sem pontos mortos, pena o frio que estava, felizmente o quarto do hotel estava logo ali a poucas centenas de metros.
Das actividades paralelas saliento o Element Skate Ramp Tour, uma competição de mini rampa com muito publico a assistir.

Mais algumas curiosidades: Não é em qualquer festival que se pode jantar um belo cachorro (junk food mas pronto, é um vez por ano) sentado, a ver o mar e o por do sol.
Não havia muitas pessoas da minha idade a assistir ao Festival.


Sem comentários:

Enviar um comentário