08/04/2015

Ericeira

Ericeira, ainda me lembro da primeira visita, há muito tempo, foi amor à primeira vista. Como cá em casa somos fãs de surf e reggae, logo a Ericeira é nosso destino frequente.  Quanto ao surf...quem pratica, ou quem gosta de assistir, conhece Ribeira d´ilhas. E depois temos logo ali perto todos os anos o Festival Sumol Summerfest, com reggae ao por do sol, e pela noite dentro. Quanto à gastronomia local... bem ... dou sempre um saltinho ao PRIM, que fica perto do centro, tem uma picanha que é um espectáculo. Já agora uma curiosidade, o Largo jogo da bola é considerado o centro da vila. É comum encontrar várias actividades nesse espaço, exposições, animação de rua, etc. É também local de encontro de amigos e espaço comercial.  Ahhh ... e estão lá as melhores pastelarias da Ericeira. E se o tempo permite, o pequeno almoço é  na esplanada da Veneza.

Miradouro


A caminho do centro. Não, o triciclo não é meu, mas se calhar por vezes até dava jeito.

Ribeira d´ilhas


2 comentários:

  1. Ericeira, um dos meus locais preferidos ;)

    ResponderEliminar
  2. Gosto tanto da Ericeira :) tenho pena de não ir lá passear mais vezes!

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar