23/01/2017

Apesar do frio...

Eu sabia que ia continuar o frio no fim de semana, principalmente no sábado, mas tinha de voltar à praia e  remar na água gelada. E escolhi logo o sábado. Local, Lagoa de Albufeira. Praia quase deserta, apenas alguns  românticos aos pares ou solitários a passear no areal. Mas também lá estavam como sempre, aqueles donos que sabem dar momentos de muita felicidade aos seus amigos de quatro patas. Desta vez não podia haver muita distracção na remada, pois apesar da protecção do fato não me estava nada a apetecer mergulhar a cabeça na água que  parecia ter saído do frigorífico. Que maravilha...sentir o odor da maresia... usufruir da paisagem liberta de banhistas. Que bela manhã. E... felizmente não caí à água.



5 comentários:

  1. Que maravilha! <3 Sabes que quando era miúda ia de férias para aí. Lagoa de Albufeira. Foi onde perdi o medo de ondas! Vai-se lá saber porquê! =D ;)

    Um beijinho dourado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi lá que aprendi a nadar:) Gosto da lagoa mas fora da época de verão, então em Agosto nem ponho lá os pés. Mas para o Paddle é o ideal. Adoro os fins de tarde no lado do mar. E se visses a outra lagoa onde onde podemos ver uma fauna e flora incríveis... mas o acesso é condicionado.

      Eliminar
  2. O mar e todo o ambiente envolvente são das melhores terapias que podemos ter. Serve para reflectir, meditar e aproveitar ao máximo o mundo que nos rodeia.

    Abraço caro AJoão ;)
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Tens razão, é uma das melhores terapias. Acho que não era capaz de viver longe do mar :)

    ResponderEliminar
  4. Sabe bem dar uma passeio ao p+é do mar...mas remar com o frio não me aventurava!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar