05/05/2017

Casa Bernardino - Ericeira

A Ericeira continua a surpreender-me.  Um dia destes, andava eu e a família por ruas que ainda não conhecíamos, quando nos deparámos com esta loja.  Já tínhamos passado ali perto, afinal estávamos perto do Mercado Municipal.  Muito teremos de andar para  conhecer bem esta linda vila, mas não há pressa. Voltando à dita loja, que não hesitámos em visitar,  sair de lá com as mãos a abanar é pouco provável.  Até os aventais de cozinha são originais. Mas nem vale a pena estar aqui a enumerar os artigos que por lá se vendem, pois as fotos ilustram bem o que por lá podemos encontrar. A simpática senhora que nos atendeu, informou-nos assim que entrámos que aquela era a loja mais antiga da Ericeira, pode ser, mas o certo é que é das mais fascinantes. Fica na Rua 5 de Outubro,  perto do Mercado Municipal como vos tinha dito.



Post não patrocinado

3 comentários:

  1. Encontram-se coisas diferentes. Bom domingo!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. A Ericeira é de facto um local pitoresco. Gostamos muito! Já há muito tempo que lá não vamos. Temos que tratar disso! :)

    ResponderEliminar
  3. Só conheci a Ericeira o ano passado e fiquei logo apaixonada, pois as casas brancas e azuis são tão bonitas e tradicionais.
    Quem me dera viver nesta loja, olhem-me aquela estante em menta, querooo :D

    Viver a Viajar

    ResponderEliminar