31/12/2018

Porque Évora é especial para mim

Dezembro é o mês do meu aniversário, e há vinte cinco anos atrás casei no mesmo dia do meu aniversário. Portanto este ano eu e a miúda que me atura estes anos todos comemoramos as bodas de prata. A  lua de mel foi em Évora, cidade que adoramos e que visitamos com frequência. Ora  decidimos lá voltar para comemorar e foi uma óptima decisão. Desta vez decidimos marcar estadia  na Casa do Aqueduto da Prata. Construída no interior de um dos arcos do aqueduto de Évora mais precisamente na Rua do Cano, perto do Largo do Chão das Covas. Tem dois andares, dois quartos, duas casas de banho, cozinha, sala e um pequeno terraço. É bastante confortável e adorei a decoração, mas cuidado com as escadas. É uma excelente escolha para quem quer pernoitar um ou mais dias na cidade. A localização é excelente pois situa-se relativamente perto do centro histórico. Existe estacionamento ali perto  e é pago. Não utilizamos o carro na cidade, pois estamos perto de tudo.  Quanto ao preço da estadia, acho que tem uma óptima  relação preço/qualidade tendo em conta que ali perto existem unidades hoteleiras de qualidade idêntica mas praticam preços exorbitantes. 


E 2018 está no fim. Infelizmente não foi possível, como os prometi, mostrar o DIY que costumo fazer nesta quadra. Desejo-vos um excelente 2019 com muita saúde e alegria.











2 comentários:

  1. Mas que lugar fabuloso... bom prenúncio para o novo ano!!

    ResponderEliminar
  2. Lindo, lindo, lindo! Bom fim de semana! Jinho

    ResponderEliminar