05/06/2021

Quando não tens horta...

 Viver no campo e não ter uma hortinha é uma quase uma heresia eu sei. Bem... tenho limões, ginjas  azeitonas e romãs, mas isso é pouco, não é? Então como ter produtos frescos não importados e ainda por cima biológicos?  Bastou pesquisar um pouco e voilá!  Encontrámos a  Courela dos Pegos, uma Quinta, situada perto do Pinhal Novo, Concelho de Palmela, que por acaso até está aqui tão pertinho de nós.  Produzem uma agricultura biológica e sustentável e têm um modelo de negócio bastante interessante. Podemos receber comodamente, todas as semana um cabaz com legumes e fruta. É possível escolher três tipos de cabaz, grande médio e pequeno, e a composição muda todas as semanas. Visitem  a Courela dos Pegos para perceber melhor como funciona, lá encontraram tudo bem explicado. A foto mostra o cabaz que recebemos esta semana.


(Post não patrocinado)

 

 

3 comentários:

  1. Quando não temos horta, mas recebemos cestas cheias assim, coisa bem boa! Linda foto! Bom proveito! abraços, ótimo fim de semana! chica

    ResponderEliminar
  2. Tudo com um aspecto fantástico! E com uma frescura e viço, bem diferentes das que encontramos nas prateliras de tantos supermercados!
    Abraço!
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, de facto bem diferente, para melhor claro :)

      Eliminar