Por aí, as águas são calmas, serenas... Nesse lago, até a ave pernalonga parece mirar-se ao espelho. Bela imagem. Onde fez a fotografia? :) Boa semana.
Obrigado :) Não parece mas é nas salinas aqui na Moita. As salinas têm sido preservadas pela câmara municipal, e apesar da ciclovia passar perto e sendo um local de passagem de caminhadas existem por aqui bastantes aves que se sentem em segurança pois, felizmente todos respeitam aquele lugar.
👍 Obrigada pela informação. Só agora reparei no meu erro. Chamei 'pernalonga' à ave quando deveria ter escrito pernilonga. Pois é a essa espécie de aves que a 'sua' pertence. Desculpe lá o erro de palmatória. :) Há muitos prós na moderação de comentários, porém, para quem comenta, o maior contra é não nos apercebermos do que escrevemos. Só numa segunda leitura, à posteriori, vemos quando metemos o 'pé na poça'. :))
Uma imagem de grande serenidade! Adorei ver... pois o contraste com este mundo em crescente turbulência, é por demais evidente... que bom, ainda se conseguir achar estes refúgios de paz, que a natureza nos vai proporcionando! Abraço Ana
Por aí, as águas são calmas, serenas... Nesse lago, até a ave pernalonga parece mirar-se ao espelho.
ResponderEliminarBela imagem. Onde fez a fotografia? :)
Boa semana.
Obrigado :)
ResponderEliminarNão parece mas é nas salinas aqui na Moita. As salinas têm sido preservadas pela câmara municipal, e apesar da ciclovia passar perto e sendo um local de passagem de caminhadas existem por aqui bastantes aves que se sentem em segurança pois, felizmente todos respeitam aquele lugar.
👍 Obrigada pela informação.
EliminarSó agora reparei no meu erro. Chamei 'pernalonga' à ave quando deveria ter escrito pernilonga.
Pois é a essa espécie de aves que a 'sua' pertence. Desculpe lá o erro de palmatória. :)
Há muitos prós na moderação de comentários, porém, para quem comenta, o maior contra é não nos apercebermos do que escrevemos. Só numa segunda leitura, à posteriori, vemos quando metemos o 'pé na poça'. :))
É um pernilongo. Pois compreende-se, por vezes acontece. Está desculpada :)
EliminarQue paz.
ResponderEliminarSem duvida. E mesmo às portas de Lisboa.
EliminarUma imagem de grande serenidade! Adorei ver... pois o contraste com este mundo em crescente turbulência, é por demais evidente... que bom, ainda se conseguir achar estes refúgios de paz, que a natureza nos vai proporcionando!
ResponderEliminarAbraço
Ana
Encantada com a foto. Também precisava ter assim uns conhecimentos fotográficos para tira fotos de joalharia!
ResponderEliminarIsabel Sá
Brilhos da Moda