20/11/2016

Navegar à vista (1)

A partir de hoje irei divulgar alguns  blogs que costumo visitar ou que visitei, blogs portugueses e não só. Mas também páginas onde o assunto abordado é a fotografia, Lifestyle e até gastronomia e vinhos. Será ao fim de semana. Mostrarei os meus favoritos mas também falarei sobre aqueles que me desiludiram e quais as razões. São muitas páginas, algumas bastante interessantes. E para começar aí estão quatro.


Little tiny pieces of me  é um dos blogs que mais visito, excelentes conteúdos e as fotos muitos boas. Gosto sempre de dar uma vista de olhos no What to do this weekend?

O Pinguim sem asas  O autor é Ricardo Rodrigues. Não é muito frequente ver homens como autores de blogs, pelo menos neste jardim à beira mar plantado.

Blumemag  Um colectivo, onde a paixão é a fotografia. Gosto de passar por lá de vez em quando. Artigos e entrevistas bastante interessantes. Pena ser muito pouco interactivo, é escusado fazer uma pergunta nos comentários, pois não há resposta.

The sartorialist  Ahhhhh pois não sabiam, mas também a moda não me passa ao lado. Este é imperdivel!

Para a semana há mais.

foto: Freeimages/


8 comentários:

  1. Só conhecia o The sartorialist, apesar de não te saber tão fashion! =) ;)

    Obrigada pelas outras dicas! Já fiquei fã também =D

    Um beijinho dourado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro o Sartorialist, gosto de roupinha gira :)

      Eliminar
  2. Também adoro o Sartorialist!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já o acompanho há muito tempo, gosto mesmo :)

      Eliminar
  3. Sou colaboradora na Blume e peço desculpa que te sintas dessa forma. Vou falar com @s restantes colaborador@s e vamos mudar isso. Obrigada por nos indicares, significa muito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marta, foi uma agradável surpresa ler a tua resposta, desculpas aceites :) e continuo sempre a visitar a Blume.

      Eliminar
  4. Olá João,

    Sou a fundadora da Blume e descobri este teu post por causa da Marta Chan.
    Em primeiro lugar, quero agradecer-te teres incluído a Blume nesta lista, ao lado de blogs que tanto admiro (tal como o blog da Sara, o LTPOM). Em segundo lugar, queria dizer-te que lamento não teres tido resposta aos teus comentários. A verdade (e já estivemos a discutir isto internamente) é que somos muitas e, às vezes, quando uma aprova um comentário num post que outra escreveu, a autora não vê a notificação de novo comentário.
    Mas já estamos a resolver esses pequenos problemas de organização. :)

    Obrigada pela crítica construtiva e espero que nos continues a visitar por lá. Vamos ter posts novos em Dezembro. :D*

    Joan of July
    Blume

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Catarina, na minha humilde opinião era isso que faltava à Blume, alguma interacção dá ao visitante vontade de voltar mais vezes, torna a página, digamos mais humana. E claro que continuo sempre a visitar a Blume. Agradeço a vossa sensibilidade.

      Eliminar