17/01/2017

Musica. O que gosto... e o que não gosto.

Pronto agora que já sabem que eu quero é musica, uma das melhores coisas deste mundo, não acham? e porque não dar-vos a conhecer o que dá felicidade aos meus ouvidos. Então fiz esta playlist que de certa maneira reflete o meu gosto musical. Como podem ver  ali está apenas um musico de Jazz, Miles Davis, mas não me quis alongar muito com a lista. Jazz e musica erudita fica para mais tarde.




E quando alguém me quer irritar basta por a tocar Guns n´ Roses, Bom Jovi, Barbara Streisand ou Lady Gaga... iarghhhhhhhh...

4 comentários:

  1. <3 gosto! =)

    Um beijinho dourado

    ResponderEliminar
  2. Foo Fighters também é bom para desopilar um bocado ;)

    Forte abraço,
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.blogspot.pt

    ResponderEliminar