11/06/2020

De volta

Não, o virus não me apanhou, pelo menos por enquanto. Esta pausa no blog deveu-se a vários factores. Foram eles a preguiça, o regresso ao emprego (afinal o tempo de isolamento foi curto) e  este stress que vivemos actualmente devido ao Covid também me tirou a vontade de voltar ao blog. Além disso ando a experimentar outro sistema operativo, o que tem me ocupado algum tempo, mas sobre este assunto falarei mais tarde. Mas pronto a vida continua e não pretendo abandonar este cantinho, até já.

3 comentários:

  1. Quando a vida continua é bom sinal!
    Eu também não pretendo abandonar o meu canto.
    Nas pausas, desejo-lhe boas inspirações!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado. E faz bem em não abandonar pois costumo visitar o seu canto.

      Eliminar
  2. Bom retorno , não tenho todo tempo que gostaria de ter para meu blog mas o pouco que tempo venho escrever minhas coisas, a vida continua e recomeça sempre. Bjs

    ResponderEliminar