01/11/2005

Passeio Portalbtt




Sábado passado voltei à Arrábida para mais um passeio de btt, mas desta vez diferente do habitual, diferente porque o objectivo era que o grupo fosse integrado por mais elementos do sexo feminino. Tudo combinado através do Portalbtt lá nos encontrámos em Palmela, rapazes e raparigas, um grupo bastante simpático e que se manteve divertido até ao fim.




O Mário, organizador do passeio guiou-nos pela serra da Arrábida até Azeitão onde a maioria do pessoal aproveitou para comer as célebres tortas, cambada de gulosos! Eu como tinha comido umas fatias de bolo rei ao pequeno almoço não provei as ditas ;)
O regresso fez-se nas calmas, com as nuvens sempre a ameaçar a descarga, mas apenas caíram umas gotitas. Ainda houve algumas quedas, mas coisa ligeira e quando alguma senhora sentia mais dificuldade numa subida, havia alguém que dava uma ajudinha, mas atenção, algumas delas iam sempre à frente do grupo.
Foi um passeio com cerca de trinta quilómetros, mas para mim foram mais, porque voltei para casa de bicicleta.
Parabéns a todos os que compareceram, e um agradecimento especial à Cristina e ao Mário; e quem pensou ir e não foi, não sabe o que perdeu.
A Arrábida continua bonita apesar dos constantes atentados que ela sofre, mas isso é outra conversa.






Da esquerda para a direita: eu, a Inês, a Cristina e o Nuno

Sem comentários:

Enviar um comentário