31/05/2016

Beach Market - Ericeira II

Pois, acabei por dar um saltinho até Ribeira D´Ilhas no domingo passado. Estava previsto o evento decorrer nos dois dias do fim de semana mas, devido ao tempo instável só no domingo foi possível a sua realização. Umas razões para ter lá ido foi também a realização, em paralelo com o mercado,  de uma etapa  do campeonato nacional de SUP Wave. Pra quem não sabe, SUP Wave  é fazer Stand Up  Paddle nas ondas, é parecido com o surf mas com uma prancha de Paddle e com a respectiva  pagaia (uma espécie de remo).
 Chegámos por volta das dez e meia. Algumas bancas ainda a ser montadas, ambiente descontraído, esplanada para o café da manhã, o vento não incomodava e as pessoas apareceram... Notei que o pessoal da organização  trabalhava discretamente,  não vi grandes stresses... estava-se bem em Ribeira D´Ilhas.   Entretanto fomos  dar uma volta pelo mercado. Fica aqui uma curiosidade eu sou o único membro masculino  na família. o que pode provocar  um conflito de interesses nestas situações, mas nada de grave. Mais tarde,  no areal, assistimos à competição  até à hora de almoço. E para almoçar... Street Food, pois claro!  Saímos de lá com a certeza que foi uma manhã bem passada, penso que é um evento com futuro, a cultura surf precisa disto. 










7 comentários:

  1. Lisboeta no Campo, muito obrigado pela sua presença no evento, pela partilha das fotos, e também pelo seu magnifico texto. Bastante inspirador. Iremos procurar dignificá-lo. Os meus cumprimentos. MBA - ESC

    ResponderEliminar
  2. Mas que maravilha, tão bonito!!

    ResponderEliminar
  3. Tudo muito bonito e bem arranjado! A praia é linda!!!

    ResponderEliminar
  4. Excelentes fotos! Já estou a seguir :)

    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Que lugar lindo, fiquei encantada!

    abraco.

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito de Ribeira d'ilhas, vou lá muitas vezes.

    ResponderEliminar