21/09/2016

Setembro na Ericeira

 Setembro  sempre foi para mim   o mês ideal para férias e repouso.  Com sorte apanho belos dias de praia   longe da multidão,  e ainda desfruto dos primeiros dias do Outono com toda a liberdade. Antes de regressar ao trabalho ainda consegui com a família ir passar um fim de semana à Ericeira.  Para estadia desta vez escolhemos a Casa das Aguarelas, onde fomos muito bem recebidos.  Perto do mar e ao mesmo tempo perto do centro da vila, este alojamento turístico é para mim um dos mais bem situados na Ericeira. Segundo me disseram o edifício foi recuperado há relativamente pouco tempo e está em óptimas condições. Os quartos são arejados, com bastante luz natural, limpeza irrepreensível e decoração minimalista como eu gosto. Têm wi-fi gratuito e tv cabo. No primeiro andar há uma pequeno espaço com uma varanda virada para o mar. Quanto ao estacionamento, não é fácil. Não tem pequeno almoço, mas para nós não é problema porque é nosso hábito, quando visitamos a vila, tomarmos o pequeno almoço na Pastelaria Veneza, ou no Pãozinho das Marias.  Não tinha intenção de escrever um post sobre a Casa das Aguarelas por isso as fotos não são as ideias. Mas a qualidade do alojamento merece divulgação.Voltaremos  brevemente.













10 comentários:

  1. Respostas
    1. Acredita, se pudesse ia lá todos os fins de semana :)

      Eliminar
  2. Também prefiro setembro para férias.
    Bem, esse alojamento parece muito agradável :)

    ResponderEliminar
  3. Espaço muito bonito e relaxante!!!
    Bom Outono :)

    ResponderEliminar
  4. Eu lembrei-me delas mas tenho-as como medos práticas daí não ter colocado :P

    Que espaço tão acolhedor. De facto férias em setembro são sempre mais tranquilas :)

    NEW COOKING POST | Cinnamon Rolls.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão, são mais tranquilas. E não me importava nadas de ainda estar de férias para aproveitar estes primeiros dias de Outono.

      Eliminar
  5. Nao costumo ter grandes ferias em Setembro, nem costumo ir muito para a Ericeira, embora seja uma zona que considero muito bonita. Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que vale a pena conhecer bem a Ericeira. Gosto das pessoas, daquele mar, do surf e de tantas coisas mais :)

      Eliminar